sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CONFISSÕES DO DIABO A UM EXORCISTA


CONFISSÕES DO DEMÔNIO A UM SACERDOTE - O batismo e a confissão são o pior para nós. Caso verídico de um exorcismo em que o demônio foi obrigado a falar
 
Estes trechos são parte de um sermão de três horas que o demônio fez através da pessoa de M.A.W., de Bondorf – Floresta Negra (Alemanha) no ano de 1910. O demônio repetiu muitas vezes, muitas vezes, três a quatro vezes, assim facilmente podia anotar tudo. Dezessete (17) pessoas assistiram esta cena e ficaram estarrecidas com estes acontecimentos e, com as assinaturas de todas, tudo foi examinado e aprovado. Isto prova o grande poder do espírito das trevas.

DEMÔNIO: - Eu tenho que falar, devo falar...

EXORCISTA: - Diga somente aquilo que Deus te ordenou a falar. Aquilo que Deus não ordenou a revelar não diga, sobre o resto cala-te! (Estas palavras o sacerdote repetiu muitas vezes).
 
DEMÔNIO: - Eu tenho que falar. Aquele lá de cima me ordenou que te contasse (tudo), como nós enganamos os homens, como seduzimos os homens deste tempo. Nós inspiramos os homens. Nós dizemos aos homens: “Não é assim como os velhos falam, como ensinaram e acreditaram. Bobagem, incrível – que bobagem, tudo bobagem! A verdadeira religião não é assim como os velhos dizem. Vocês precisam ouvir somente o que a razão diz.
 
O que a gente não pode compreender não precisa acreditar, não precisa acreditar, não precisa”. Quando falamos assim eles se afastam da verdadeira religião, afastam-se da revelação e fazem uma religião para si, uma religião deles. Ha, ha..., então é fácil incutir neles: “Deus não existe, Deus morreu, morreu, que Deus existe isto é crença de mulher velha.
 
E o que mais inspiramos aos homens: liberdade é tudo, tudo – juntar dinheiro, riquezas, prazeres, alegrias, gozar a vida aqui na terra”. “Liberdade! – fazer o que quero – Liberdade. Ha, haaaa... 


E tenho que falar – a respeito da Grande Mulher (Mãe de Deus) – a respeito da veneração à Grande Mulher. Nós dizemos aos homens, inspiramos aos homens, Haaaa...: - O que adianta tudo isto? Ela não é essencial. Vocês precisam concentrar-se no essencial da religião. Ela não é essencial”.

Estes homens bobos não compreendem que com isso – deixando a Veneração à Grande Mulher – perdem justamente o essencial. Estes homens tolos não sabem como “Aquele lá de cima” – o Altíssimo – a ama. Ele a ama como a si mesmo. Sim, sim, uma única palavra que Ela fala ao Altíssimo já é atendida – tudo o que Ela diz se realiza – tudo – tudo o que Ela pede se realiza... 
  
O TERÇO – é a oração mais forte e mais nobre.
 Uma única Ave-Maria tem poder, poder... Uma única Ave-Maria até o purgatório, o lugar do sofrimento... Quando um homem diz: Ave-Maria – a Grande Mulher se alegra, e como se alegra – e nós huuu levamos um susto, susto, susto! Mas nós trabalhamos e inspiramos e cochichamos nos ouvidos dos homens: - o Terço não adianta – é rotina – é costume, é tagarelice – vocês precisam rezar outras orações, outras, ouviram, outras... O Terço é um terror para o inferno. 
 
Também o escapulário... 

Nós dizemos aos homens: - O que adianta esses pãezinhos, pãezinhos (hóstias) – nós temos a tarefa de destruir tudo isto, tudo isto, é nossa obra, nossa, nossa... 

Nós inspiramos aos homens dizendo: - Os dias de festas??? Ha, ha, dias de festa??? Estes dias de festa devem desaparecer! Sim, desaparecer... Ou mudar tudo – os dias de festa que não conseguimos destruir – apagar – devem tornar-se dias de abundância, dias de esbanjamento... Para nós é melhor que estes dias não existam. 
 
Porque muitos iriam à Igreja – rezar – fazer adoração, fazer as cerimônias e assim iriam atrair sobre si a MISERICÓRDIA DE DEUS. Nós vamos atrás dos grandes, dos grandes, os pequenos vêm por si... Nós também dizemos que tudo é natural, natural, natural... Dizemos que o demônio não tem influência, ha, haa! – e eles acreditam tudo... Nós agora atacamos principalmente os sacerdotes e dizemos a eles: - “O demônio tem influência sobre as coisas materiais”. Mas os sacerdotes esqueceram o que ensinou a sua Santa Igreja. Não sabem mais quanto poder, quantas forças receberam na hora da ordenação e não conhecem mais que poder tem tudo, também as coisas bentas, eles não conhecem mais quanto poder elas tem, as coisas bentas por eles. 
 
Eles deveriam reconhecer isto pelo efeito que tem tais coisas bentas, quando são usadas com humildade e piedade. Nós também inspiramos que o demônio está preso numa corrente, há, há, corrente – eles acham que não podemos fazer nada – vocês sabem como somos presos??? Presos nada – nós temos liberdade, nós podemos tentar os homens, perseguir os homens... Vocês sabem por que Aquele permitiu isto? Como poderia ser glorificado seu Nome se houvesse vitória, vitória sobre nós, vitória em seu Nome. Mas o Lúcifer – sim ele está preso no inferno – até o tempo em que surgir o anti-Cristo. 
 
Na Igreja – durante o sermão nós fazemos assim: nós cuidamos que o padre pregue bossa-nova, um sermão moderno... Com os ouvintes nós fazemos assim, para os grandes dizemos: - “O que, você vai escutar o sermão??? Você já sabe tudo isto – tudo você já sabe, melhor do que o padre... Você sabe o que deve fazer... E não é bem assim como o pregador diz... Com o povo simples nós fazemos assim: Pois quando os homens escutam o sermão com humildade e quando estão preparados para entender tudo – isto seria para eles – para eles de grande vantagem – e para nós isto seria prejuízo... Você nem calcula quanto prejuízo é para nós um bom sermão... Huiiii – Eu tenho que falar – falar.
 
Quando os homens se reúnem para adorar “Aquele lá de cima” – então os anjos deles também se reúnem e se alegram – alegram, mas nós não podemos chegar perto – anjos, anjos... Mas quando os homens se reúnem por nós, em nosso nome, então nós nos alegramos quando criticam, criticam... nós nos alegramos, mas os anjos se afastam... Você deve saber que todo homem tem um anjo, sim um anjo... O anjo está sempre à direita, à esquerda nós, sempre ao lado... O anjo quer levar o homem ao caminho do bem, mas nós o tentamos, conquistamos... Quando nós conseguimos conquistar o homem, então o anjo sai, mas depois ele volta – ele faz tudo para levar o homem de volta ao bom caminho. Anjo, anjo... E quando o homem segue o bom caminho, aceita o conselho do anjo então o anjo nos manda embora e nós temos muito medo dele... Mas apesar disto nós não desistimos logo, nós rodeamos o homem e procuramos jogar as nossas redes sobre ele... Mas a Grande Mulher nos prejudica muito. Nós também fazemos nossa reunião, somos muito numerosos.
 
Você deve saber que também sabemos pensar como você e quem de nós tem a opinião melhor – esta aceitamos.Quando os homens fazem reunião e não rezam e não tem fé, então o lucro é sempre nosso. Mas quando começam a reunião com Deus, então a obra é de Deus. 

O Batismo e a Confissão é o pior para nós. Antes do Batismo temos muito poder sobre as almas, mas no Batismo ela é arrancada de nossas mãos. Pior ainda é a Confissão, porque lá nós já não temos tudo em nossas mãos, em nossas garras e por uma boa confissão tudo é perdido, tudo é arrancado de nós... Mas nós inspiramos os homens dizendo: - O que? Você quer confessar? O que você quer dizer a um simples homem, homem como você? Ele é bem igual a você..... Ou nós inspiramos tanta vergonha, que já não é capaz de falar... Mas quando o homem vence a vergonha então está perdido para nós... Começa o horror para nós...
 
Quando o homem está na hora da morte, estamos presentes, sempre são muitos de nós que vem...Então mostramos a ele seus inumeráveis pecados, mostramos todo o tempo que perdeu em ninharias, falamos da justiça de Deus, da severidade d’Aquele lá de cima – fazemos de tudo para deixá-lo confuso e para que fique com medo, com horror... e ele não tem coragem de arrepender-se... e depois choramos e gritamos para que ele não ouça o que os outros dizem. Mas quando vem a Grande Mulher – num só instante devemos desaparecer. Ela vem e cuida do seu filho. O homem é aliviado e Ela toma a sua alma e a leva até o Céu. E no Céu tem muitas alegrias e festa... Quando levamos uma alma para o inferno, os diabos também fazem festa. No momento que a alma se separa do corpo ela é julgada. Vocês não sabem e não podem imaginar como é isso – nós o sabemos muito bem, mas para vocês isto é incompreensível... Tenho que falar, tenho que falar...
 
Tenho que contar do nosso caso. Foi a vaidade que nos levou a este estado, foi a vaidade que nos tirou lá do Céu... Huuuuu! Não existe nenhum homem nesta terra que já não foi atacado pela vaidade. Os homens são assim: quando fazem alguma coisa boa, querem que todos os homens o saibam e vejam... Eles não reconhecem que aquilo que fazem é Obra do Altíssimo. Tenho que falar, tenho que contar das alegrias do Céu para vocês. Huuuu! Para nós não há mais esperança! Eternamente sem esperança! A maior alegria do Céu é de contemplar a face de Deus. Escuta, escuta bem (diz, chegando perto do sacerdote), escuta o que digo: se pudesse só por um pouco de tempo contemplar esta face, aceitaria passar por todos os tormentos que existem (isso foi dito com tanta dor, que as palavras me penetraram pelo corpo e pela alma, estremeci, disse o sacerdote).
 
Tenho que falar, tenho que contar dos nossos tormentos. Os homens acham que é o fogo que nos atormenta. Sim, sim, é fogo, fogo, mas um fogo de vingança. Você sabe qual é o tormento maior no inferno? A ira do Altíssimo! Você não pode imaginar como Ele é terrível na ira, como nós o experimentamos e o temos continuamente em nossa frente, diante dos nossos olhos... Aiiii de nós! Também tenho que dizer como o pecado é horrível... Se vocês pudessem nos ver... Ai de nós. Podemos somente pecar, pecar – somos monstros – mas o pecado é mais horrível - é muito mais feio do que nós... Temos o poder de tentar todos os homens, fazê-los pecar, só a Grande Mulher não, Aquele lá de cima nos proibiu de tocá-la, mas aquele que d´Ela nasceu, nós tentamos, sim, nós tentamos, você sabe porque? Para vocês terem um exemplo, um modelo de como se luta contra nós. Haaaa... Não foram os judeus que o mataram, fomos nós, nós, nós.
 
Nós entramos nos judeus e conseguimos maltratá-lo, soltamos todas nossas fúrias, toda a nossa raiva, matamos Aquele. (O sacerdote ressalta: com estas palavras o demônio, através da pessoa, mostrou uma alegria, uma satisfação tão grande, tão feia que quem não viu não pode imaginar tal risada...). Você sabe que na hora da morte d´Aquele ainda ganhamos uma alma? O sacerdote respondeu: - A alma do bom ladrão você não ganhou. E o demônio: - Sabe por quê? Por causa d´Ela que estava aos pés da cruz. (Havia um motivo, mas o sacerdote não anotou e esqueceu).

Continua o demônio: - Com os jovens nós fazemos assim: cuidamos que um desperte o amor no outro.Eles acham que não há nada de mal... não sabem como se expõem ao perigo e como facilitam o nosso trabalho... Em geral cuidamos que o homem se torne preguiçoso e se afaste do bom caminho, até que por fim chegue a dizer: não quero rezar, não tenho vontade, não vou à Igreja, estou cansado demais... Não quero jejuar, sou muito fraco para viver uma vida assim.
  
Também cuidamos para que tudo agora seja provado pela ciência, para que tudo tenha fundamento científico. Isto também é nossa obra.
 Quando o homem levanta de manhã cedo e não inicia o dia com a oração e com a boa intenção, o dia é nosso. Se o homem começa o dia com a oração, está perdido para nós. Tenho que dizer também o que é assim – e assim (a pessoa imita o sinal da cruz) – é um horror para nós. Inspiramos os homens e dizemos: Que adianta tudo isso? Isto é água como a outra água, água qualquer (água benta); isto é pão como o outro pão (referindo-se à Hóstia) e sal, também não é o melhor (do sal bento para as cerimônias). Nós dizemos: é bobagem, tudo bobagem. Olha você (dirigindo-se ao sacerdote), a água apaga os pecados veniais, sim, os veniais... Ó se eu pudesse ganhar uma só gotinha, uma só gota, o que não faria!...? Agora teria arrependimento, mas é tarde, é tarde, não há mais esperança. Aiii de mim! Se vocês soubessem que grandiosidade é o sacrifício (Missa)! 
 
O sacrifício que é feito pelo filho d’Aquele lá de cima, em nome d’Ele, vocês participariam bem diferente neste sacrifício que estão participando agora. É o sacrifício mais sublime, é o maior sacrifício. Oh, se eu pudesse participar num só sacrifício, se pudessem nos dar o valor de um só destes sacrifícios... Se vocês soubessem o que é para as vossas almas, o lucro, quando vocês meditam, contemplam o sofrimento e a morte d’Ele... Quem o contemplar, quem se abrigar em suas chagas, nunca mais... Por que vocês não contemplam mais a grande bondade do Altíssimo? Vocês cometem milhões de pecados, sim, vocês engolem os pecados como se fossem água. Mas quando fazeis penitência, então Ele perdoa e vos aceita novamente. Um tal... Vocês tem um tal... (A palavra foi mal pronunciada). Nós cometemos um só pecado, só um, e fomos condenados. 
 
Vocês sabem por que os primeiros homens não foram condenados também? Porque não conheciam o céu, é por isso?Se vocês soubessem, se vocês soubessem, se pudessem ver quantos diabos os cercam... Vocês estariam perplexos... Se também agora sou obrigado a dizer tudo isso, então todos os outros meus companheiros, junto comigo, trabalharemos para destruir tudo o que revelamos a vocês. Esconderemos tudo, faremos com que vocês esqueçam de tudo e procuraremos vocês em toda a parte para confundir seus pensamentos, para tirá-los do bom caminho e lançá-los no abismo do inferno, do pecado. 
 
Quando vocês se reúnem, nós também aparecemos em grande número e fazemos tudo para que a reunião não tenha efeito, para que seja monótona, para que não haja vida... Mas quando alguém diz “em nome d’Aquele que está no céu” e ainda faz assim, assim e assim (sinal da cruz) então devemos fugir, fugir no mesmo instante, podemos só olhar de longe, observar o que vocês fazem. Vejam, assim treme o inferno, quando vem uma ordem d’Aquele lá de cima. Devemos fugir (enquanto o demônio disse assim, produziu na pessoa um tremor que não se pode imitar e seu rosto cobriu-se com pelos. Era horrível de ver...). Depois ele disse: vocês podem ganhar a alma dos maiores, é só fazer assim e assim (sinal da cruz). Quando vocês têm muita fé, nós devemos nos afastar. Assim vocês poderiam ganhar muitas almas e para nós estaria tudo perdido. 
 
Quando vocês todos fazem assim e assim, devemos nos calar. Por que você começou tudo isso?  Por que você me pergunta? (Ao sacerdote) Eu sei, você não queria fazer isso, nós que judiamos bastante de você, não é? Mas é Aquele lá de cima que te inspirou e te ajuda. Oh! Vamos judiar muito de você, mas enquanto você conservar a fé, então vencerá. 
 
Nesse momento o sacerdote disse ao demônio: - “Sim, em nome de Jesus devemos lutar”. O demônio respondeu: - “Sim, e você sabe como se pronuncia este nome? Olha aqui, deve-se pronunciar este nome assim (a pessoa ajoelhou-se no chão e disse), assim deve-se pronunciar este nome, pois sem devoção e respeito não se deve pronunciá-lo, não se deve desonrar o nome... Com isto o demônio calou e a pessoa voltou a si, recebendo de novo o domínio sobre os seus sentidos. O sacerdote quis dar uma explicação a outras pessoas que também estavam presentes, mas o demônio voltou e continuou a falar. Preciso ainda dizer alguma coisa... O Anjo assim ordenou.
 
Vocês devem se esforçar e viver sempre unidos, unidos, unidos, unidos, ouviram? U n i d o s ... Um deve viver pelo outro, um trabalhar pelo outro, devem comunicar-se mutuamente, falar das vossas experiências, ser família. Vocês devem ajudar-se mutuamente, um deve ajudar o outro, assim todo o inferno nada consegue com vocês, nada, nada, pois quando conquistamos um de vocês, vem o outro, manda-nos embora e se fosse somente um de vocês que se lembrasse de fazer assim, assim e assim então teríamos esperanças de vencê-los,mas onde mais de um, dois, três fazem (sinal da cruz), aí não podemos fazer nada... E se tivéssemos conquistado todos e houvesse um que fizesse assim (sinal da cruz), então este um nos mandaria embora...
  
Vocês terão muito que suportar, sofrer e lutar, mas enquanto estiverem unidos, vencerão. 
Vão lutando, vão lutando, vocês não sabem quanta vantagem e quanto lucro vocês têm... Eu tenho que falar, falar... Sim, vocês assim ganham muitas almas. Vocês não têm somente vantagem para a sua vida, mas também para a sua morte, pois na hora da morte nenhum de nós poderá se aproximar de vocês se continuarem a lutar e a sofrer assim.
 
Neste tempo haveis de conquistar muitos irmãos; sim, em pouco tempo sereis numerosos. Não serão os grandes que vos seguirão, mas somente os pequenos, assim como o mais alto início das coisas da fé com pequenos, impotentes, assim Ele levará toda a obra a um bom fim pelos pequenos. Nós ainda vamos preparar muitas armadilhas para vós, mas quando invocais a Grande Mulher, Ela há de interceder por vós. 
 
Segurai também aquilo, aquilo, aqueles propósitos que fizeram a respeito dos santos Anjos. Então sereis vitoriosos. Vede o que o mais ‘ Alto’ faz por vocês. Ele ordena ao demônio dizer todas as verdades. Ele ordena o demônio a fazer-vos um sermão e ainda não o acreditais... Que coisa é essa, tenho que falar aquilo que me causa tanto prejuízo, tenho que revelar tudo contra a minha vontade. Ai de mim, ai de mim, não há mais esperanças para mim, nenhuma esperança, estamos todos perdidos.
   
Ninguém pode acreditar, assim relata o exorcista, como era horrível de ouvir tudo aquilo, de ver todo aquele desespero do demônio, aqueles traços horríveis, aquele rosto desfigurado da pessoa, e os gritos de angústia que ecoaram, as queixas e aflições depois da fúria e as batidas que me transpassaram na alma e no corpo, penetraram até a medula dos ossos.


Fonte:http://confrariadesaojoaobatista.blogspot.com.br/
  

20 comentários:

  1. QUEM NÃO ACREDITA É AQUELE QUE SÓ ESCUTA A VOZ DO DIABO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puríssima verdade! Aquele que prefere viver os prazeres deste Mundo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Baboseira não caso comprovado.

      Excluir
    2. Então quer dizer agora que fazer a vontade de Deus, não adorando a outro que não ao Cristo ressuscitado é coisa do diabo?
      Atos 4:12 " Em nenhum outro nome há salvação." Palavras do apóstolo Pedro. Se referindo ao fato de que queriam se submeter a ele como mediador como fazem com Maria.
      Então o Pedro dito fundador dá igreja católica pelos católicos era do diabo? Isso é tudo um monte de asneira. Deixem o fanatismo místico e vão estudar as escrituras.

      Excluir
    3. http://www.ofielcatolico.com.br/2010/01/veneracao-virgem-maria.html

      Leia o texto nesse link, pode ser esclarecedor.

      Agora, permita-me dizer: Você só pode se dizer Cristão, pela presença da Igreja Católica ao longo de 15 séculos até que houvesse a DEforma protestante. Se não é a Igreja Católica, fundada pelo próprio Cristo, manter a tradição e o cristianismo indefectível todo esse tempo você não poderia se dizer conhecedor da palavra.
      Portanto mais respeito com àquela que te deu identidade, mais respeito com àquela que que te deu as escrituras, sim, a igreja Católica te deu as escrituras, ela não apareceu com mágica na sua estante, com ziper e tudo.

      Estude a patrística, e retornará a verdade.

      Paz e bem. Salve Maria.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Baboseira, Sarinha... em uma breve análise simples:

      Se vc estiver certa e eu errado, comigo nada irá acontecer após minha morte, e terei apenas perdido tempo.

      Agora, se a Igreja estiver certa e vc errada, após minha morte poderei ter a vida eterna e todo meu tempo foi muito bem empregado, já vc, perderá TUDO.

      Se vc é daquelas que buscam razão em tudo, estude e encontrará a verdade.

      Excluir
    6. Sarinha, nós estamos em um tempo e em um mundo nada é baboseira.
      Garota quando Deus quer até o diabo obedece.

      Excluir
  3. Ano Mariano o satanas ta furioso viva a Maria a grande mulher

    ResponderExcluir
  4. Baboseira até aparecer o demonio pra ti. Ai tu vais ver.

    ResponderExcluir
  5. concordo com a moça, nunca vi tanta mentira...

    ResponderExcluir
  6. Aquele que não acredita no demonio e acha que tudo é baboseira, então faça uma experiencia, confesse seus pecados a um sacerdote e começe a buscar Deus na vida, ai você vai ver o demonio se manifestar a ti toda a sua furia, porque você esta saindo do caminho dele...faça a experiencia...falar é uma coisa e viver é outra.

    ResponderExcluir
  7. O que eu acho interessante é que denigrem tanto a virgem maria a mãe de nosso salvador. Isso sim é baboseira não respeitar aquela que pelo sei sim nos deu a oportunidade de conhecer o poder de Deus e sua misericórdia. Nos dando a oportunidade de sermos salvos através do nosso senhor jesus cristo. Todos nós sabemos que a virgem maria não é maior e nunca será maior que Deus e aeu filho. Tanto é que na hora da sua morte ela estava de joelho ao pé da cruz contemplando a agonia de seu filho. Ele mesmo a entregou a nós em mais um gesto de amor por nós miseráveis pecadores. E Lutero depois da sua revolta contra a igreja mantia os oficios a virgem maria. Mais isso foi se perdendo durante o tempo no meio dos evangélicos. O diabo trabalhou bem na mente desses que não dão valor a mãe do salvador com certeza ele vai rir em cima da tua alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria muito entender a mente de pessoas que não acreditam no poder, na misericórdia e no amor Dáquela que foi escolhida por Deus pra ser a Mãe de seu filho e vão a igreja pedir pra pastor orar por eles...sinceramente desde quando um pastor tem mais poder do que Nossa Senhora??

      concordo com sua palavras Welington, o diabo trabalhou bem a mente destas pessoas que não dão valor a Virgem Maria...mas a Nossa Rainha é tão misericordiosa que mesmo assim intercederá por todos eles.

      Excluir
  8. Ave cheia de graça, bendito é o fruto do teu ventre...Amo Maria e o seu filho que por nós morreu na cruz. Deus nos proteja. Amém

    ResponderExcluir
  9. Esse texto foi de muita valia para mim. Eu espero que mais pessoas tenham a oportunidade de ler isto.
    Haaaaa e eu sou católica Mariana e amo Maria❤
    E espero também que esse pessoal que fala que é tudo baboseira seja convertido, vcs estarão em minhas orações. Meu Deus eu creio, adoro, espero e vos amo, peço vos perdão por aquele que não crê, não espera e não vos ama.

    ResponderExcluir
  10. Há um demônio que está rondando-me há muito tempo e querendo me arruinar, desde o dia que eu vi um sinal no céu, o mesmo que aconteceu em Fátima, porém no ano de 1988. Eu digo "um demônio" porque ele usa diversas pessoas e as pessoas, vocês sabem, elas são diferentes umas das outras, a personalidade, a cultura, a idade, etc, no entanto, a "essência" daquele que entra na pessoa usada é sempre é una. As mesmas palavras, o mesmo modus operandi, em tudo você vê que apesar de ser outra pessoa tentando te destruir, na verdade a pessoa é um veículo q cedeu a tentação. Passam anos e quando vejo que pessoas mudam de repente de forma assustadora e passam a dizer e a fazer coisas que desafiam a lógica, pois como num desespero falam e fazem coisas do arco da velha, correspondem não a uma alfinetada, a uma estocada de lança, porque passam a ser agressivos diante de alguém que é bom, justo e segue os ensinamentos de Jesus. Quem não se abala e não faz o jogo, quem não abre mão dos princípios morais e tudo o que Jesus nos ensinou, tudo é simples, mas poderosíssimo. Os demônios, como podem ver nessa transcrição, eles odeiam cada pessoa que acredita em Deus. Se só fizer o sinal da cruz já os ofende, ter como verdade absoluta cada ensinamento, ter fé, ter amor, crer sem duvidar, não ter nenhum interesse em nada que não for o espiritual, o elevado, o nobre, o limpo de coração. Os demônios não param de perseguir os Justos. Eles usam as pessoas de pouca fé, espíritos débeis, à toa, para chegar nos que agradam a Deus. Quantas pessoas justas existem? que preferem o bem ao mal? São poucas. Por isso o diabo não sossega. Como eu dizia, é sempre o mesmo demônio q entra nas pessoas que querem me afastar de Deus, porque eu amo e confio nele e no auxílio da Virgem Maria para reforçar minha fé nEle. Ela está presente e só quer fazer o bem e ajudar. Ela sofre muito por causa dos que não acreditam que ela quer ajudar como ajudou Jesus a "quitar" sua missão. Por que preferem não confiar? Porque nada assusta e incomoda mais o Diabo do que a Virgem Maria. Ela não faz força para esmaga-lo. Sua presença basta pra que fujam horrorizados. Creiam nisso!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se no caminho da sua você não der de frente com o Diabo, é por que você esta indo na mesma direção que ele. Paz e Bem.

    ResponderExcluir