quinta-feira, 27 de março de 2014

Raposa no galinheiro

O histórico do Pe. Omar Raposo, colocado como verdadeira raposa para cuidar do galinheiro por autoridade do eminentíssimo Cardeal Tempesta, é grande: da exaltação ao herege descarado Fábio de Melo àspresepadas na JMJ, passando por uma “benção macumbística” no Sambódromo do Rio e outra benção irenista a um infeliz ateu defunto. Como dizíamos outrora sobre esse sacerdote pop, que também se arrisca na vida musical: “não fosse a projeção que o sacerdócio lhe dá, não cantaria nem nos piores dos botecos do Rio“.
Pois bem, desta vez, o reitor do Santuário do Cristo Redentor e Assessor de Comunicação Social da Arquidiocese do Rio de Janeiro aparece em matéria do “Ego” — local apropriadíssimo para o Pe. Raposo.

Sorridente, Regina Casé batiza o caçula ao lado do marido

Regina Casé divulgou, neste domingo, 16, fotos da festa que promoveu neste sábado, 15, para comemorar seu aniversário e fazer o batizado do caçula, Roque. Nas imagens, a apresentadora do “Esquenta” aparece sorridente com o menino no colo e ao lado do marido, Estevão Ciavatta. Os dois usaram roupas feitas especialmente para a ocasião.
A cerimônia ecumênica aconteceu ao som de cantigas e orações. O cortejo formado por centenas de amigos e parentes acompanhou as bênçãos católica, budista, judaica, evangélica e do candomblé destinadas ao pequeno. A celebração católica foi conduzida pelo padre Omar que usou as água do Rio Jordão para abençoar a criança.
Pe. Omar Raposo - zelo litúrgico nas alturas com estola com fotos da artista e de seu filho.
Pe. Omar Raposo – zelo litúrgico nas alturas com estola com fotos da artista e de seu filho.
Fonte:http://fratresinunum.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário