terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Mensagem natalina de Monsenhor Dolan aos fiéis do Brasil



Dentre as bênçãos que conto neste Natal, em meu vigésimo quinto ano de episcopado, certamente está a alegria, a devoção e o entusiasmo que encontrei entre os fiéis brasileiros que tive o privilégio de conhecer e começar a servir este ano.
Eis um incentivo e um encorajamento para mim enquanto me preparo para visitá-los em fevereiro e oferecer a minha primeira Santa Missa em vossa terra bendita, tão cara a Nossa Senhora e aos santos. Uma vez católica, trabalharemos juntos para fazê-la assim novamente.
Foi-me dito que no Brasil há muita devoção ao Menino Jesus. Uma coisa bela, pois ela é muito agradável a Nosso Senhor e fonte de muitas graças. Neste espírito de devoção, desejo a todos um Natal muito abençoado.
+ Monsenhor Daniel Dolan


Fonte: https://controversiacatolica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário