domingo, 8 de setembro de 2013

ABERRAÇÕES pós-conciliares



Pot-fé-2012
CURE-DJ - 644x362
3727445172_8b18cc1a86_z
3727338654_4c18560e5b_z
SANY5128
SANY5094
SANY5088


O brasileiro padre José Antonio da Silva Coelho é o DJ de "cristoteca" da JMJ no Rio de Janeiro .

De jeans e tênis o padre formou um círculo com seus acólitos Djs  e todos de mãos dadas rezando. Depois de uma oração do Senhor emocional, cada um toma o seu lugar,  o sacerdote coloca os fones de ouvido e o padre vai para o seu  altar como DJ Zeton, e embala  a noite eletrônica .

"Estamos abrindo um novo espaço dentro da Igreja Católica e usando a música para trazer a marginalização da juventude", diz o padre de 42 anos, que é um filósofo, teólogo e DJ desde os 13 anos. A vida religiosa veio muito mais tarde, sete anos atrás, quando ele percebeu que o jukebox e o sacerdócio poderia ser compatível . 

 Zeton  começou em 1999 nas paróquias e  agora celebrando raves que podem durar 24 horas. 


Nota:

As danças modernas são perigosos por si só. Eles carregam em si o germe da desordem e do perigo e do pecado . A teologia não pode admitir em princípio.A Teologia tem a rejeitar a imoralidade e deve envolver até que provem  o contrário.

"Eles são desonestos e, portanto, ilegal para todas as danças , permitindo que aja contatos, e a música que o acompanha, geralmente despertam a sensualidade. Além disso, a pessoa que sabe por experiência que certas danças, as tentações e os movimentos fará mal, você tem que evitá-los. "

Fonte:
http://wwwapostoladoeucaristico.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. BLOG ridículo e extremista. extremismo esse que leva até a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria!

      São Pio X dizia que o modernista é um ignorante (do que importa) e um curioso (que sempre procura em tudo o que não importa).

      Excluir
  2. O pior não é ele. é o chefe dele, o Senhor Bispo responsável por ele permitir isto.

    ResponderExcluir
  3. O pior não é ele. é o chefe dele, o Senhor Bispo responsável por ele permitir isto.

    ResponderExcluir