" O brasileiro padre José Antonio da Silva Coelho é o DJ de "cristoteca" da JMJ no Rio de Janeiro .
De jeans e tênis o padre formou um círculo com seus acólitos Djs e todos de mãos dadas rezando. Depois de uma oração do Senhor emocional, cada um toma o seu lugar, o sacerdote coloca os fones de ouvido e o padre vai para o seu altar como DJ Zeton, e embala a noite eletrônica .
"Estamos abrindo um novo espaço dentro da Igreja Católica e usando a música para trazer a marginalização da juventude", diz o padre de 42 anos, que é um filósofo, teólogo e DJ desde os 13 anos. A vida religiosa veio muito mais tarde, sete anos atrás, quando ele percebeu que o jukebox e o sacerdócio poderia ser compatível .
Zeton começou em 1999 nas paróquias e agora celebrando raves que podem durar 24 horas.
Nota:
" As danças modernas são perigosos por si só. Eles carregam em si o germe da desordem e do perigo e do pecado . A teologia não pode admitir em princípio.A Teologia tem a rejeitar a imoralidade e deve envolver até que provem o contrário.
"Eles são desonestos e, portanto, ilegal para todas as danças , permitindo que aja contatos, e a música que o acompanha, geralmente despertam a sensualidade. Além disso, a pessoa que sabe por experiência que certas danças, as tentações e os movimentos fará mal, você tem que evitá-los. "
Fonte:http://wwwapostoladoeucaristico.blogspot.com.br
Fonte:http://wwwapostoladoeucaristico.blogspot.com.br
BLOG ridículo e extremista. extremismo esse que leva até a morte.
ResponderExcluirSalve Maria!
ExcluirSão Pio X dizia que o modernista é um ignorante (do que importa) e um curioso (que sempre procura em tudo o que não importa).
O pior não é ele. é o chefe dele, o Senhor Bispo responsável por ele permitir isto.
ResponderExcluirO pior não é ele. é o chefe dele, o Senhor Bispo responsável por ele permitir isto.
ResponderExcluir