quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Missa Tridentina em Caçapava/SP

Missa Tridentina em Caçapava, com o Rev. Padre Ernesto Cardozo.
Dia 29/01 sexta feira as 19:30
Dia 30/01 sábado as 10:00

Maiores informações:  12 991236128 (Edson)

6 comentários:

  1. A Montfort está cada vez mais indecente e ridícula.
    Agora, para defender o bispo de Roma contra acusações de heresia, cita o heresiarca Muller.

    ResponderExcluir
  2. A esperteza da Montfort não pára. Agora, para agradar a Ecclesia Dei, engana, desinforma seus leitores, dizendo que a enorme manifestação em Roma em defesa da família natura contou com o apoio do Bergoglio, do Bagnasco e de todo o episcopado. A verdade é o oposto. Apesar da hostilidade da igreja conciliar, e para sua irritação, os católicos se manifestaram.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro que o sr. publique uma matéria sobre a namorada adulterina de "São" João Paulo II. As fotos dos dois juntos no piquenique reforçam as cartas.
    É hora do Fratres in Unum tirar aquela foto do JPII com seu notbook ou pôr junto dela a foto que piquenique do "Santo" e sua amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria!

      Iremos publicar sim, por hora estou sem internet, mas logo voltaremos.

      Pax! +

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. É bom advertir também os seus leitores de que o administrador de Cedamusa não disse a verdade quando pomposamente escreveu em latim "Concordat cum originali na introdução da recente edição do missal dos fiéis latim-português publicado pela Artpress. Na verdade não concorda porque a atual edição introduz a alteração feita por Ratzinger na oração pelos judeus na Sexta-feira Santa. Não se reza mais para que os judeus sejam arrancados das suas trevas e cheguem à luz que é Cristo. Não se pede mais que seja removido o véu que os impede de ver a verdade.
    Logo non concordat cum originali, sr. administrador campista de Cedamusa.

    ResponderExcluir