domingo, 17 de março de 2013

Não se pode esperar um legítimo papa de um conclave repleto de heréticos e apóstatas.


Em 2 dias de Papado, temos o seguinte:
1) Papa não quer usar a Cruz de Ouro do Papa e continua a utilizar sua Cruz de Ferro de Bispo no mínimo estranha.
2) Papa não quer utilizar a suas vestimentas que já estavam feitas, pois são muito pomposas, e gasta mais dinheiro para fazer outras mais simples.
3) Papa não quer ser chamado de Papa , mas sim Bispo. E ainda quer que os outros chamem o Papa Emérito Bento XVI de Bispo Emérito, e não de Papa. ( Tudo bem que isso também não está errado)
4) Papa não quer usar o mantele Vermelho.
5) Papa não quer andar de carro, mas sim de ônibus.
6) Papa, não quer que vá ninguém para Roma vê-lo, para doar o dinheiro para os pobres.
7) Papa não quer dar benção aos fiéis, pra não ser desagradável pois existem pessoas que são de outras religiões.
9) Papa não quer usar o sapato vermelho, mas sim o preto de bispo
10) Papa não se veste de papa, mas sim de bispo/ cardeal na primeira missa celebrada como Papa.
11) Papa, não se ajoelha no ato da comunhão, não responde as orações, e nem os cânticos na sua primeira Missa como Papa.
12) Pediu benção aos fiéis. Quem tem que dar a benção é ele.
13) Em 1 dia de papado, foi mais adorado do que 8 anos de papado do Papa Bento XVI
=====================================
Propostas para o Papa Francisco:
1) Como o lema do Papado do Papa Francisco, é Fraternidade, Caridade, Humildade, e ajuda aos pobres. —Sugerimos que ele venda o território do Vaticano todo, e de o dinheiro para os pobres. e coloque o Escritório do Vaticano debaixo de alguma ponte. Para servir de exemplo de humildade.
2) Se ele não quer andar de carro, e talvez nem de avião. — Sugerimos que ele compre um jegue e bote na frente do Vaticano. E que ao invés de andar de avião, que venha de navio para o Brasil na Jornada Mundial da Juventude, e demore 2 semanas de viagem para chegar.
3) Já que ele não quer ser chamado, nem vestir-se como papa, que ele dê seu lugar pra quem queira ser o papa, já que ele quer ser chamado de Bispo.
4) Já que ele não quer quer ninguém vá vê-lo na sua primeira missa em que ele vai ser empossado como papa dia 19 de março, e que as pessoas doem todo o seu dinheiro para os pobres — Sugerimos que ninguém vá em audiência nenhuma do Papa Francisco e deixe ele falando para as paredes em todo o seu papado, e peguem esse dinheiro e dêem para os podres.
5) Sugerimos partindo desse principio, de Humildade, Caridade, e Fraternidade, que todos vendam suas melhores roupas e dê o dinheiro para os pobres, e andem sempre com roupas simples ou mal arrumados.
6) Já que o papa não quer dar benção aos fiéis, o que os fiéis vão fazer em sua presença ? —–Sugerimos chamar o Papa Bento XVI pra dar a benção, já que o Papa em vigor, não quer dar a benção.

http://fimdostempos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário